Caros Administradores Judiciais

Ilustres Visitantes

A APAJ - Associação Portuguesa dos Administradores Judiciais é uma instituição associativa sem fins lucrativos, constituída há mais de 20 anos, que representa e defende os interesses dos Administradores Judiciais, visando intervir em todos os aspectos relacionados com a profissão.

Criamos este site para ser mais do que um portal institucional e meramente informativo. Pretende ser um espaço, antes sim, dinâmico e interactivo, que transmita a alma e a particularidade da actividade desenvolvida pelos Administradores Judiciais.

Pretendemos constituir uma plataforma comunicacional, de discussão e formação da APAJ dirigida aos seus associados, podendo igualmente constituir um instrumento de trabalho para Administradores Judiciais e, de um modo geral, para todos os que possam ter interesse na problemática da insolvência e da recuperação de empresas.

Sim, queremos que este seja o seu espaço, o nosso espaço, o espaço de todos os colegas de actividade.

Nós, que fazemos parte da Direcção desta Associação, e estamos imbuídos na actividade, esperamos sempre pela sua visita e contributos.

 

Bem-vindos e Obrigado!

O Presidente da Direcção

Inácio Peres

APAJ

A APAJ - Associação Portuguesa dos Administradores Judiciais é a associação mais representativa da classe dos Administradores Judiciais, trabalhando na intransigente e constante defesa dos seus direitos e interesses.

É constituída por um universo que abarca quase a totalidade dos representantes da classe, empenhando-se na conquista futura de reunir sob a sua alçada a totalidade da classe.

Constitui apanágio desta associação a representação dos Administradores Judiciais junto das entidades competentes com quem se relaciona e em todos os momentos em que para tal é solicitada e sempre na medida e com os meios que estão ao seu alcance.

Foi constituída em 21 de Março de 1996, por um grupo de colegas e tem vindo, ao longo destes anos e pelo desígnio das várias Direcções que se sucederam, a ganhar peso no ordenamento jurídico e na tecitura normativa-legislativa, em tudo aquilo que contende com a actividade e com a esfera dos Administradores Judiciais, no superior interesse público.

É com estes objectivos que a APAJ tem trilhado o seu caminho, com intento último de construir e constituir-se uma entidade, forte, dinâmica e de confiança.


Notícias


Localização